sábado, 10 de março de 2018

ARTISTA ITALIANO UMBERTO ROSICHETTI EM JOINVILLE

Cia Circo Lúdico traz pela primeira vez a Joinville o artista Italiano Umberto Rosichetti para ministrar  oficina de teatro físico e mímica, e  apresentar o seu espetáculo " Crazy Stilt Show" no galpão da Associação Joinvillense de Teatro - AJOTE.
Umberto tem formação em Teatro Físico no Atelier de Teatro Físico Philip Radice, Torino, Itália. (2011-2013) também tem formação em Clown no Teatro C'Art com Andrè Casaca de Florença 2015. No Brasil o artista já participou de Festivais na Bahia, Minas Gerais, Goias, São Paulo e recentemente esteve no Festival Psicodália aqui em Santa Catarina. 
A oficina é para quem quer adquirir a técnica da mímica, que permite criar "tudo do nada" e do teatro físico, ótima ferramenta para palhaços, malabaristas, dançarinos, atores ou músicos, profissionais das artes em geral, que querem melhorar a eficácia do seu "estar no palco" através da consciência de seus corpos e sua relação com o "espaço cênico".
Venha explorar novas técnicas trocar experiencia através do Teatro Físico e da Mímica. Uma ótima oportunidade para iniciantes e pessoas experientes no teatro e no mundo das artes em geral, pois todo artista tem como seu principal instrumento o seu corpo. 

Oficina:
Data: 03, 04 e 05/04/2018
Hora: 19 as 22:30hrs
Carga horaria: 10hrs
Local: Galpão de teatro da Associação Joinvillense de Teatro - AJOTE


Espetáculo "Crazy Stilt Show"
Data: 07/04/2018
Hora: 17hrs
Local: Galpão de teatro da Associação Joinvillense de Teatro - AJOTE



Release:
O que você nunca viu um homem fazer na perna de pau? Você já viu se levantar? Fazer mágica? Desembaraçar entre truques de malabarismo em uma única perna? E pular corda? 
Tudo começa com uma barra de camping, o que acontece? Não se sabe, mas as crianças adoram!..... em seguida, um voluntário, uma corda mágica, uma série de problemas que deixam cada vez mais o público com a respiração suspensa.
Este espetáculo original, que é uma mistura inteligente de técnicas diferentes, deixará você feliz, com muito amor e aplausos.


 Video: https://www.youtube.com/watch?v=zO0WCCDBKAU

Confira os valores condições e prazos nesse linck: Enjoy Events
Oficina:
Espetáculo:
http://www.enjoyevents.com.br/index.php?pg=evento&e=11




Nenhum comentário:

Postar um comentário